Aos Blogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)




24 de março de 2010

Yves, João Helio, Isabella e os outros

- Oi... João Helio? Como você está?
- Estou bem Isabella. E você? Mais tranquila?

- Agora sim. No começo foi um pouco estranho, mas logo chegaram uns pais anjos, mães e tios anjos e cuidaram de mim.
- É assim mesmo!
Quando eu cheguei aqui também encontrei eles. São tão legais, né?
E tinha também uns anjos adolescentes e eu entendi que muitos adolescentes são anjos.
- Eu ainda não consigo entender...
Por que não pode ser assim quando a gente está na Terra?
Por que as pessoas fazem isso com a nossa fragilidade?
- Não sei, mas com a maldade que fizeram com a gente, fizeram e fazem com outras crianças, muitas pessoas que estavam muito quietas começaram a pensar e tomar posições, para melhorar as coisas para todas as crianças.
- É verdade!
Mas quem deveria estar fazendo alguma coisa não tá fazendo nada.
Parece que só se preocupam em fazer coisas para continuar onde estão e continuar tudo como está.
Tenho muitas saudades das pessoas que gostavam de mim...

- Um dia você vai encontrar de novo essas pessoas. Fique tranquila! Olha... aqui tem mais um amigo: O Yves!
- Ei... você é o Yves? Como vai?

- Sou, sim! E estou muito Tranquilo e Sereno!
- Ué! Mas você está um pouco diferente e não parece japonês...
- É que aqui somos todos iguais!
O que conta é apenas a bondade, os benefícios feitos para os outros e o que temos no Coração.
- Bem...
Precisamos parar de conversar e ir pedir para Deus melhorar a Terra, né?
Todas as crianças, anjos, que vieram como nós viemos estão nos aguardando...
- É, sim! Então Vamos?

- Vamos...
- Vamos...

Nenhum comentário: