O Bolsa-família foi criado originalmente por FHC e a Estabilização da Economia, que permite vida melhor e MELHOR RENDA aos brasileiros mais pobres
é OBRA DE ITAMAR E FHC!

- O que não se perdoa ao Presidente FHC é o seu Sucesso! -

Aos Blogueiros Decentes
Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,
como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...
(Saint-Exupéry)


26 de março de 2010

Não há "incomuns" na Suiça!

http://www.estadao.com.br
A presidente da Suíça, Doris Leuthard, disse ontem que seu país não fará diferença no tratamento de um escândalo de corrupção envolvendo a família Sarney apenas pela procedência ou importância política de seus membros. "Aqui tratamos todos de forma igual." Ela indicou que o dinheiro que teria sido bloqueado na Suíça - US$ 13 milhões em uma conta do empresário Fernando Sarney, filho do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP) - poderá ser devolvido ao Brasil. Mas para isso o governo brasileiro teria de primeiro condenar o dono da conta.

As pessoas dignas, honestas e decentes do Brasil, agradecem profundamente à presidente da Suiça Doris Leuthard.
Agradecemos presidente, por essa possibilidade de ESCLARECER melhor MAIS ESSE dinheiro "não contabilizado", que poderia ser investido na miserável Saúde pública brasileira dos humildes e na Insegura Segurança de todo o povo brasileiro.
Pelo que vemos ultimamente por aqui...
a volta desse dinheiro não acontecerá, pois, no Brasil, é costume o político ser exaltado pelos seus "pares" em sua "ilibada honra e elevadíssima idoneidade moral, mesmo quando emporcalhada a sua imagem com todas as comprovações possíveis.

E agradecemos profundamente a LIÇÃO que nos oferece a Suiça, ao mostrar que todas as pessoas são iguais, não havendo "incomuns" aos olhos, especialmente de quem deve dar o exemplo.

Muito Obrigado!

Nenhum comentário: