Aos Blogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)




12 de março de 2010

Sugestão ao "inaugurador mór"...

O inaugurador mór de inaugurações, reinaugurações, re-reinaugurações e re-re-reinaugurações de pedras fundamentais e de programas estéreis, "quenuncasevêemnessepaís", poderia inaugurar UMA OBRA.
Apenas UMA OBRA com sentido humanitário, mas diferentemente de todas as inaugurações feitas até aqui...
SEJA CONCLUÍDA!
Sugiro ao maior inaugurador das tri-multi-inaugurações, com a devida colaboração do governo cubano, que inaugure uma Linha Aérea de Havana para QUALQUER LUGAR, permitindo A DECANTADA LIBERDADE a todos os cubanos que queiram sair do paraíso dos boníssimos, dos humanitários "democradores" da "famíglia" castro.

A LINHA AÉREA SERVIRÁ EXCLUSIVAMENTE AOS CUBANOS QUE QUEIRAM SAIR DE CUBA!
A passagem será SÓ DE IDA!

Que paraíso é esse em que matam os "filhos da pátria" para evitar que saiam?
Que paraíso é esse que privilegia, protege e satisfaz apenas aos outros... "filhos...'"?
Que paraíso é esse em que apenas "os líder" tem direito ao uso de papel higiênico?
Que paraíso é esse em que há uma constante reciclagem (isso mesmo, "reciclagem") dos segundos, que apoiam "por livre e espontânea vontade" os SEMPRE primeiros, os boníssimos e humanitários, os castro?
Que paraíso é esse que não faz eleições há 50 anos?
Que paraíso é esse que, em 50 anos, foram assassinados mais de 100.000 "discordantes", sem contar os "bandidos" que se "deixaram morrer" através do "auto-suicídio"?
Que paraíso é esse em que o Correio não funciona, impédindo que Cartas Abertas sejam "protocoladas" e salvem vidas?

Que paraíso é esse em que homens dignos e decentes, que lutam pela melhoria de vida de todos, são classificados como "bandidos"?
Que paraíso é esse que ajuda a transformar (ou mostrar em essência!) governantes de outros países (que um dia tiveram imagem aparentemente lutadora) em apoiadores da barbárie?
Que paraíso é esse em que o povo enfrenta o mar e os tubarões em canoas e embarcações primitivas para se afastar da miséria, do sofrimento e da desesperança?

Sugiro ao maior inaugurador comonuncantesnessepaís:
INAUGURE ESSA OBRA!

Uma linha Aérea para os cubanos que queiram sair desse "paraíso socialista" que, aliás, muitos desejam transformar o Brasil nesse mesmo "paraíso socialista"!

Com essa OBRA poderá ajudar os castro, os boníssimos humanitários, a ter na Ilha apenas quem aprova sua competência, capacidade e sensibilidade.

Nenhum comentário: