Aos Blogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)




11 de março de 2010

Guillermo Fariñas o "bandido disgramado" desmaia...

http://www.estadao.com.br
HAVANA - O dissidente cubano Guillermo Fariñas, em greve de fome há 15 dias, desmaiou e foi internado em hospital da província de Santa Clara após choque de hipoglicemia, disse sua porta-voz Licet Zamora à agência France Presse.
"Ele desmaiou por volta das 16h e foi levado de carro ao hospital Arnaldo Milan", disse a porta-voz. Fariñas ingressou em uma unidade de Terapia Intensiva.
A blogueira cubana dissidente Yoani Sánchez disse em sua página no twitter que ela e um grupo de blogueiros estava a caminho da província de Santa Clara para tentar dissuadir Fariñas de sua greve de fome quando receberam a notícia do desmaio por mensagem de texto de celular.
Agora, eles estão a caminho do hospital.


É necessário esclarecer que o governo Lula pensa EXATAMENTE como os governantes(?) de Cuba (Precisa mais...?).

E deseja para o Brasil A MESMA "democracia" que existe lá!

Mas... esse "disgramado" desse "bandido" está sendo muito injusto com os boníssimos cupanheros, os humanitários (umas moças!) irmãos castro.

Afinal, a CONVICÇÃO do governo Lula, é que Cuba é o verdadeiro Paraíso na Terra.
Os companheiros sempre fazem turismo por lá e sempre são muito bem tratados.

Se em Cuba tem "bandido" não podemos culpar o grande democrata, o presidente fidel e seu irmão o democrata presidente raul.
Cuba é uma democracia!
Há muita liberdade em Cuba!
Se lá tem "bandido" que se deixa morrer não é culpa do humanitário governo do companheiro democrata fidel e do companheiro democrata raul.
Existe tanta liberdade em Cuba, como existe na Venezuela e no Irã, do companheiro democrata chapolim piorado e no Irã, do companheiro democrata amenasnejejad.
Eles não tem culpa do "bandido" Guillermo Fariñas se deixar morrer.

E o azar é dele, porque ninguém vai "protocolar" nenhuma "Carta Aberta"

e se protocolar ninguém vai receber.
E se ele se deixar morrer, se auto-suicidando, ninguém pode fazer nada porque nós temos que respeitar a soberana soberania das outras nação.


E não precisa mencionar a Italia e nem Honduras porque os italianos não são justos e ai nós temos que intervir para evitar injustiça dos italianos com o povo italiano. E em Honduras tem muito golpista e nós precisamos fazer o povo hondurenhos entender que o porta-voz do chaves é melhor para eles!

Lá em Cuba dos companheros humanitários eles respeitam os direitos humanos como em nenhum país do mundo, e tem muitos direitos humanos por lá porque lá tem um excesso de democracia.
"comonuncantesnaquelepaís"...

Nenhum comentário: