Não me elogia?
Então, cale sua boca!
É o máximo que posso permitir!
E se disser a verdade... processo você!
Iniciei este Blog, sem pretensões, em 8/11 (não informei a ninguém, até hoje), com um pensamento e uma dúvida:
O pensamento...
Não tentarei tornar digna toda a Terra. Tentarei tornar digno apenas o espaço de vida que ocupo. Assim, estarei fazendo a minha parte! (Padúia)
A dúvida...
Será que gente honesta JÁ ESTÁ em minoria?
E você?
Tem alguma dúvida?
É digno o espaço de vida que você ocupa?
Qual a sua parte na responsabilidade sobre tudo o que está acontecendo no Brasil nos dias de hoje?
A “mordaça” já está perto de você?
Veja o post anterior, se não está se incomodando...
Peço licença à Soraia para reproduzir (e aplaudir) seu texto, em apoio à Adriana Vandoni, tão indignado quanto
Estamos em 2008. Era da internet, da comunicação digital e da... censura. Não, não errei a época. O leitor Zé do Coco informou e fui conferir: a economista Adriana Vandoni, articulista política parece incomodar alguns políticos por aí. Prova maior é o fato de Adriana ter descoberto, em notícia publicada na imprensa, que é réu em um processo movido pelo diretor-geral do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (DNIT), Luiz Antonio Pagot. Adriana tomou conhecimento também de que já existe uma audiência marcada para o próximo dia 17, quando deverá explicar, em juízo, algo que publicou em seu blog, aliás, blog este que tem acesso bloqueado nas repartições públicas estaduais de Mato Grosso. É censura ou não é? O senador Arthur Virgílio (PSDB/AM) defendeu-a na tribuna ontem. Acesse aqui para ouvir o senador
Apesar das intimidações covardes e tentativas de se tirar o blog do ar, reportando-nos a tempos que queremos esquecer, o blog da economista está firme e forte, e com o apoio de pessoas que fortalecem a democracia e a transparência informativa com seu trabalho diário. Que as vozes que se levantam em cada canto desse país, para denunciar as negociatas e crimes cometidos contra o povo brasileiro e suas instituições, sejam corajosas como desta mulher.
http://www.prosaepolitica.com.br/
Blog da Soraia
12 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Celso, muito obrigada pelo apoio, a minha coragem vem dos apoios q recebo, pois sei que não é pequena nem fácil a luta pela manutenção da democracia e da liberdade de expressão.
grande abraço
Adriana Vandoni
Postar um comentário