O Bolsa-família foi criado originalmente por FHC e a Estabilização da Economia, que permite vida melhor e MELHOR RENDA aos brasileiros mais pobres
é OBRA DE ITAMAR E FHC!

- O que não se perdoa ao Presidente FHC é o seu Sucesso! -

Aos Blogueiros Decentes
Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,
como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...
(Saint-Exupéry)


23 de dezembro de 2008

Clubes, jogadores, empresários...

Não consigo entender como, em nome da legalidade, jogadores ou ex-jogadores profissionais (de qualquer nível) fazem seu trabalho em curtíssimo período e, após, cobrem do clube dezenas de milhões de reais.
Com isso, de mãos dadas com péssimas administrações, ajudam a levar os clubes à uma situação financeira lamentável, impossível de se administrar, criando sentimento de frustração na imensa quantidade dos seus torcedores.


Da mesma forma, não consigo entender que, em nome da legalidade, empresários tornem cativas as famílias das grandes promessas no esporte, via de regra ficando com imensa parte do bolo em caso de venda (Objetivo principal), impondo ao clube formador o retorno de valores muito pequenos, que desestimulam qualquer clube a fazer novos investimentos na sua base.
Ouvi, de um treinador...
- Hoje, alguns jogadores da base, crianças de 11, 12 anos, contratam assessores de imprensa!!!!

E os milhões de torcedores que se sacrificam para ter aquela alegria, só proporcionada pelas vitórias dos seus clubes de coração...
Como ficam???

Nenhum comentário: