Aos Blogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)




26 de dezembro de 2008

Oi Jesus!

É o Celso!
O Senhor sabe, comigo vai tudo bem. Como sempre!
É certo que aparecem dúvidas sobre minha confiança e minha fé…
Mas, li, e ouvi, que também o Senhor passou por isso, quando perguntou ao Pai por que O havia abandonado (Sem pretensão de comparar, é claro!).
Acontece com todos, né Jesus?
Passamos por momentos difíceis, mas somos capazes de superar esses momentos, para conseguirmos os objetivos e metas que desejamos e pelos quais lutamos.
Comparações atrapalham, especialmente quando avaliamos posses materiais e o conforto e o luxo, que para alguns são os únicos objetivos da vida.
Peço, Jesus, que me ajude a fazer que cada pessoa entenda que é protagonista da própria história de vida, capaz de direcionar sua energia familiar para a saúde e para a prosperidade, independente de pais ou ascendentes.
Que me ajude a fazer que compreendam que a história de vida dos pais e suas expectativas, prazer, decepções, desejos e necessidades são apenas deles.
E que compreendam que entre pais e filhos, ascendentes e descendentes, não deve haver nenhum vínculo de compensação, pelo que cada geração conseguiu ou não.

Sou feliz!
Não sou perfeito, é certo!
Sou feliz na medida em que busco o que desejo e necessito, com serenidade e tranquilidade.
Me alegro com a alegria de todos.

E me alegro quando as pessoas que amo ficam felizes por entenderem que o que me agrada é o que me traz felicidade.

Continuo a errar (é constante o prendizado), inclusive em relação à verdadeira medida do material e espiritual, mas penso que essa é uma das grandes lições de todos e que o Senhor compreende minhas limitações e me ajuda na formação dos meus filhos também nesse aspecto, pois conhece a bondade que existe nos seus corações.

Compreendo meus erros e os aceito com naturalidade, pois servem para melhorar o que sou e para me ajudar a entender as razões pelas quais estou na vida.
Peço que me ajude a dizer para as pessoas que erros acontecem para crescimento e evolução. E devem ser superados...
Sem Culpa!

Obrigado!
Boa Noite e até amanhã!

Nenhum comentário: