Aos Blogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)




20 de dezembro de 2008

Esta mensagem é para você...


...que está presente no meu cotidiano, mas é também para você que está ausente
...que eu lembro com frequência e lembra de mim com frequência, mas é também para você, que tenho esquecido e que não tem lembrado de mim
...que eu magoei, por qualquer razão, mas é também para você que me entristeceu alguma vez
...que tem algum carinho por essa amizade, mas é também para você que talvez não a considere
...que valoriza minhas atitudes e postura, mas é também para você que mostra indiferença a respeito

Obrigado a todos que passam na minha vida, estejam a quaquer distância.

A mensagem é, também, para todas as pessoas que passaram na minha vida e se foram,
mas deixaram exemplos para meu aprendizado e muitas lições,
estas utilizadas para me fortalecer e nortear minha conduta e atitudes

Obrigado a todos que passaram na minha vida!
Vocês estão no meu coração!

E saibam todos que aceito apenas coisas boas e especiais no meu coração...
Então, hoje,
faço um prece especial ao Aniversariante de 25/12,
pedindo que ele toque meu coração e abençoe a cada um de vocês, que lá está,
ajudando-os a conservar a Alegria e a Felicidade.
Peço ainda que Ele conceda a você e aos seus, toda Saúde, Paz, Felicidade e Prosperidade,
que desejam e buscam.

Feliz Natal!

Feliz e Próspero 2009!
Sejam Felizes!

Nenhum comentário: