Muitos problemas para os EUA e para o Planeta neste momento, mas todos esperam que Obama, com a natural influência de presidente da maior democracia do Mundo, lute para estabelecer a Paz em todos os lugares, mas especialmente no Iraque nessa estúpida guerra, iniciada porque hussein "o sanguinário" quis... "matar papai"!
Em relação aos vizinhos, sugiro ao presidente Obama o uso de antinauseante, se o protocolo impuser o contato com qualquer membro do conjunto "Los imorales maracutaístas de la América Latrina". O contato com o líder do conjunto, o repulsivo chapolim piorado colorado, deve ser o mais nauseante, mas também com o índio que se apropria de empresas sem comando, com o coroinha que faz teatro dramático para o povo e com o ridículo equatoriano que não quer pagar o que deve.
E outros "que tais"!
Tá certo que alguns são inimputáveis!
Ah... sobraram ainda as idéias do coma-andante, o "preposto do inferno".
Sem inteligência (e quando ainda vivo), só exercia o poder baseado "en la justicia cubana del Paredón"... (sonho das izquerda).
Obama não pode esquecer também, é claro, da "Soberania" da nações da América do Sul nas escolhas de como tratar os amigos... e os "nem tanto".
21 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário