Aos Blogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)




18 de janeiro de 2009

A Lei da Atração existe!

Surgem "flashs" do que aconteceu na minha vida e, claro, dou uma “ajudazinha” com a boa memória, especialmente para o que foi positivo, agradável e prazeroso.
Reconheço, com serenidade e tranqüilidade, que sou hoje a obra que eu mesmo criei...
Nos acertos, erros, ambições, objetivos, coragem, medos e reconheço que sou o que construí com minhas escolhas, minha determinação e minha energia.

A resposta que a vida me deu e os bons resultados que obtive vieram das minhas escolhas.
Vieram da dedicação, do esforço, do trabalho e da luta e consigo compreender, também, que as dificuldades, as frustrações, as decepções e os insucessos aconteceram em razão dos meus medos, dos equívocos, da teimosia e da intolerância...

para constatar que a "Lei da Atração" é verdadeira.

Nenhum comentário: