O Natal está terminando.
Então...
vou fazer mais um pedido:
- Papai Noel, você sabe como estamos aqui na América Latina, né?
Excetuando a pequena Honduras, que se mostra Gigante na Sabedoria, Integridade e Dignidade, a coisa tá feia!
Tem até presidente reconhecendo que o povo tá na merda!
Em alguns países a liberdade de expressão agoniza, contaminada por uma aguda doença "neuropatofisiológica" denominada "socialismo bolivariano".
No começo os males são sentidos apenas por pessoas cultas, inteligentes e esclarecidas, que logo tomam o medicamento "Bom Senso" e "Discernimento" e ficam definitivamente imunes às picaretagens, fantasias e mentiras originadas desse mal.
O "grupo de risco" é composto por pessoas humildes e de pouca cultura, que ingenuamente acreditam na "maracutaia" e acabam dando força para alguns vermes espalharem a doença, se instalando no cérebro de outros humildes.
Ingenuos, crédulos e incultos são tomados por grande euforia (acreditam que o Messias está novamente na Terra), e contaminam mais gente simples e inculta, que acabam aceitando que os cientistas malucos criadores do mal apoiem e recebam e elogiem seres execráveis.
E o maior problema da doença é que (mesmo após a cura) as sequelas podem durar muito tempo, talvez uma geração!
Para que possamos nos livrar desses males, peço ao Papai Noel que dê um jeitinho de levar esses malucos e os "politicaretas" de todas as Nações para o Céu.
Sei que será uma viagem difícil, mas ninguém no Mundo tem TANTO SACO como o Senhor e pode ser uma viagem suportável.
Basta pedir para as renas correrem bastante!
Assim, quando chegarem no Céu...
se não for o lugar adequado prá cupanherada eles serão enviados rapidamente para onde merecem e o Senhor, Papai Noel, livra a Terra dessa "bagulhada" toda.
Obrigado viu!
Troco todos os meus presentes só por esse!
25 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário