O Bolsa-família foi criado originalmente por FHC e a Estabilização da Economia, que permite vida melhor e MELHOR RENDA aos brasileiros mais pobres
é OBRA DE ITAMAR E FHC!

- O que não se perdoa ao Presidente FHC é o seu Sucesso! -

Aos Blogueiros Decentes
Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,
como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...
(Saint-Exupéry)


5 de julho de 2010

O Espanhóis e os presos por nada, de Cuba...

http://noticias.terra.com.br
Chanceler espanhol chega a Cuba para libertar presos políticos
O chanceler espanhol, Miguel Angel Moratinos, chegou nesta segunda-feira a Cuba para apoiar a mediação da Igreja que busca a libertação de presos políticos e o fim da greve de fome do dissidente Guillermo Fariñas, que corre risco de morte depois de 131 dias de jejum. Moratinos foi recebido no Aeroporto Internacional de Havana pelo chanceler cubano, Bruno Rodríguez, com quem analisará oficialmente na manhã de terça-feira a questão dos presos políticos.

A chance de vida para os presos por nada, de Cuba, aparece pelas mãos dos espanhóis, que não pretendem fazer convescote enquanto há risco de morte dos presos por nada!
Teria sido muito mais bonito, honrado e humano (inteligente, ao menos), que governantes da américa latina intercedessem junto ao animal ex-querdista que governa Cuba de forma sanguinária há mais de 50 anos. Talvez conseguissem recuperar um mínimo de dignidade na figura desse ser tão grotesco (embora tenha nascido humano).
Precisou o Governo espanhol tomar uma atitude de Respeito À VIDA, em relação aos presos políticos cubanos (os presos por nada), que cometeram o absurdo crime lesa-pátria de "discordar de governantes picaretas e sanguinários".

Parabéns aos espanhóis por sua Sensibilidade e Respeito Humano!

Nenhum comentário: