O Bolsa-família foi criado originalmente por FHC e a Estabilização da Economia, que permite vida melhor e MELHOR RENDA aos brasileiros mais pobres
é OBRA DE ITAMAR E FHC!

- O que não se perdoa ao Presidente FHC é o seu Sucesso! -

Aos Blogueiros Decentes
Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,
como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...
(Saint-Exupéry)


20 de julho de 2010

A Lei? Ora, hahaha... lei!

http://noticias.terra.com.br/
OAB diz que Lula não pode fazer da eleição um "vale-tudo"
O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, afirmou nesta terça-feira (20) que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, assim como os demais agentes públicos, não pode fazer do processo eleitoral um "vale-tudo" e disse que o chefe do Executivo precisa respeitar as leis.

Ainda bem que a OAB se pronuncia sobre as atitudes "luisquinzianas" do atual presidente.

Na verdade, pelo que mostra a midia nos últimos 8 anos, acrescida de inúmeras e infindáveis tentativas de "amordaçar a imprensa", como se constata (MAIS UMA VEZ) na apresentação do programa eleitoral da candidata petista, que "rubricou sem ler"... o atual presidente pouco se importou com esse "pequeno detalhe", de obedecer as leis com integridade e dignidade e respeito, especialmente as eleitorais, como faz, respeitosamente, a grande maioria dos brasileiros.
Há quase dois anos em campanha para viabilizar a candidata dos sonhos de todos os petistas, o presidente brinca com as punições que recebe e continua a "gozar" das leis e da cara dos brasileiros, inclusive na presença do presidente do TSE.

A Lei?
Ora... hahaha... lei!

Obedecer as leis com dignidade e respeito é obrigatório... mas apenas para "simples" caseiros, para "simples" operários... "simples" empresários... para os "simples" brasileiros,
como foi sempre a prática da ex-querda.

Aos "líder" tudo... ao "resto"... a LEI!

Nenhum comentário: