http://noticias.terra.com.br/
OAB diz que Lula não pode fazer da eleição um "vale-tudo"
O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, afirmou nesta terça-feira (20) que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, assim como os demais agentes públicos, não pode fazer do processo eleitoral um "vale-tudo" e disse que o chefe do Executivo precisa respeitar as leis.
Ainda bem que a OAB se pronuncia sobre as atitudes "luisquinzianas" do atual presidente.
Na verdade, pelo que mostra a midia nos últimos 8 anos, acrescida de inúmeras e infindáveis tentativas de "amordaçar a imprensa", como se constata (MAIS UMA VEZ) na apresentação do programa eleitoral da candidata petista, que "rubricou sem ler"... o atual presidente pouco se importou com esse "pequeno detalhe", de obedecer as leis com integridade e dignidade e respeito, especialmente as eleitorais, como faz, respeitosamente, a grande maioria dos brasileiros.
Há quase dois anos em campanha para viabilizar a candidata dos sonhos de todos os petistas, o presidente brinca com as punições que recebe e continua a "gozar" das leis e da cara dos brasileiros, inclusive na presença do presidente do TSE.
A Lei?
Ora... hahaha... lei!
Obedecer as leis com dignidade e respeito é obrigatório... mas apenas para "simples" caseiros, para "simples" operários... "simples" empresários... para os "simples" brasileiros,
como foi sempre a prática da ex-querda.
Aos "líder" tudo... ao "resto"... a LEI!
20 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário