O Bolsa-família foi criado originalmente por FHC e a Estabilização da Economia, que permite vida melhor e MELHOR RENDA aos brasileiros mais pobres
é OBRA DE ITAMAR E FHC!

- O que não se perdoa ao Presidente FHC é o seu Sucesso! -

Aos Blogueiros Decentes
Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,
como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...
(Saint-Exupéry)


21 de julho de 2010

Aposentando, esqueça tudo: "Relaxe e Goze!

http://economia.terra.com.br
Cerca de 2,167 milhões de aposentados brasileiros pagaram em junho mensalidade sindical sobre suas aposentadorias sem ter conhecimento do desconto, conforme noticiou o jornal O Globo nesta quarta-feira, com base em entrevistas com aposentados lesados pela contribuição sem autorização. De acordo com o jornal, 11 entidades de aposentados vinculadas ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) teriam embolsado R$ 21,018 milhões em junho com essas contribuições.
A lei previdenciária diz que o desconto é legal desde que o filiado autorize o sindicato. Segundo a reportagem, no entanto, os segurados não recebem cópia do contracheque para conferência do desconto da mensalidade - o documento só pode ser acessado na internet, e a cobrança indevida só é devolvida quando o aposentado se queixa, informou o jornal.

Vamos ver se entendi...

O aposentado é descontado legalmente no seu benefício, desde que autorize o desconto, mas não recebe cópia do contracheque para ver se está certo ou se está sendo lesado...
ou para ver, quem sabe, se depositaram o seu benefício com o mesmo aumento de 46%, que deram para uns tantos quantos de Brasília.

É isso?
Ah... que beleza!

A previdência e quem recebeu o dinheiro do aposentado merecem muitos aplausos!
Parabéns ao governo petista e às entidades beneficiadas!


E nem pensem em reclamar... seus aposentados de m....
Com tudo muito difícil na sua vida... você resolve "todos os problemas"... praticando a sugestão da ex (graças a Deus) "alcaida" de são Paulo:

"Relaxa e Goza"...!
"Assim, você esquece tudo"!

Nenhum comentário: