http://www.estadao.com.br
"... Movimento da 'ficha limpa' rebate novo presidente do TSE
Na entrevista, o ministro afirmou que defende a presunção de inocência dos postulantes.
Após a aprovação da Lei da Ficha Limpa o Supremo terá a oportunidade de confirmar o dever imposto pela Constituição ao legislador, a quem determinou há mais de 17 anos a criação de inelegibilidades baseadas na vida pregressa dos candidatos", disse a entidade, em nota. Lewandowski não respondeu."
O coordenador do movimento "FICHA LIMPA", o juiz eleitoral Márlon Reis, reforçou a tese da entidade, segundo a qual a presunção de inocência não se aplica ao direito eleitoral, somente ao penal.
Como é que pode alguém que esteja sob processos por maracutaias (alguns com 118 processos!) ser protegido com a "presunção da inocência"?
Deveria, sim, ser visto... como com a mais deslavada e óbvia "presunção de infindáveis e inesgotáveis maracutaias"
E o próximo presidente do TSE defende a "presunção da inocência"!
Como é que pode o próximo presidente do Supremo Tribunal Eleitoral defender a presunção da inocência para toda essa cambada de picaretas que desonra, mais ainda, a política brasileira e que a sociedade não suporta mais?
Sua excelência deveria, sim, repito, defender a presunção da desonra, da desonestidade, da irresponsabilidade desses seres que desejam se eleger para ficarem imunes por suas safadezas, com o apoio nauseante dos seus "pares".
Com essa posição do próximo presidente do TSE
o povo brasileiro deve ficar muito atento às próximas eleições...
20 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário