O Bolsa-família foi criado originalmente por FHC e a Estabilização da Economia, que permite vida melhor e MELHOR RENDA aos brasileiros mais pobres
é OBRA DE ITAMAR E FHC!

- O que não se perdoa ao Presidente FHC é o seu Sucesso! -

Aos Blogueiros Decentes
Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,
como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...
(Saint-Exupéry)


2 de abril de 2010

Meu DEUS é melhor que o seu... Aleluia!

Ao longo do tempo alguns esportistas "polêmicos" (no mínimo), por discernimento e compreensão da vida ou para tentar melhorar a imagem negativa que conseguiram, faziam visitas humanitárias, doações e gestos benemerentes à Instituições de Caridade, levando um abraço, um sorriso e um gesto de amizade aos assistidos nessas instituições.

Esta semana, os jovens jogadores "sensacionais" da Sensação de 2010, o Santos FC, se dispuseram (ou foram "dispostos") a visitar o Lar Mensageiros da Luz, que cuida de crianças, adolescentes e adultos portadores de paralisia cerebral e outras deficiências
Mas...
muitos jogadores ficaram no Õnibus e não entraram na entidade.

Um deles, Neymar, tentando justificar a "grotesca pisada na bola" dessa... "meia-dúzia" de jogadores, comentou que alguns nâo desceram... (além de algumas razões "de grupo") porque a Instituição de Caridade é Espírita.
Segundo o jogador o elenco tem atletas de outras religiões.
Ah, tá bom!
De acordo com algumas "religiões"...
Quando alguém pedir socorro precisaremos perguntar se o necessitado:
Tem a mesma religião que a minha?
Torce pro mesmo time?

Vai votar no meu candidato?

Sugiro a esses jovens jogadores "sensacionais", que deram essa "grotesca pisada na bola", que procurem na Bíblia das suas "religiões" alguma coisa sobre o Bom Samaritano.
Talvez possam aprender alguma coisa, mais sobre Caridade e menos sobre... "Religiões"!

Seria interessante, também, que qualquer jogador ao fazer um gol e qualquer goleiro, que o defenda, pense melhor ao levantar as mãos para o Céu e agradecer a Deus como filhos.

Deus não se mete em futebol!
Ou estaria "sacaneando" os outros filhos do time adversário!

Aleluia!

Nenhum comentário: