Ao longo do tempo alguns esportistas "polêmicos" (no mínimo), por discernimento e compreensão da vida ou para tentar melhorar a imagem negativa que conseguiram, faziam visitas humanitárias, doações e gestos benemerentes à Instituições de Caridade, levando um abraço, um sorriso e um gesto de amizade aos assistidos nessas instituições.
Esta semana, os jovens jogadores "sensacionais" da Sensação de 2010, o Santos FC, se dispuseram (ou foram "dispostos") a visitar o Lar Mensageiros da Luz, que cuida de crianças, adolescentes e adultos portadores de paralisia cerebral e outras deficiências
Mas...
muitos jogadores ficaram no Õnibus e não entraram na entidade.
Um deles, Neymar, tentando justificar a "grotesca pisada na bola" dessa... "meia-dúzia" de jogadores, comentou que alguns nâo desceram... (além de algumas razões "de grupo") porque a Instituição de Caridade é Espírita.
Segundo o jogador o elenco tem atletas de outras religiões.
Ah, tá bom!
De acordo com algumas "religiões"...
Quando alguém pedir socorro precisaremos perguntar se o necessitado:
Tem a mesma religião que a minha?
Torce pro mesmo time?
Vai votar no meu candidato?
Sugiro a esses jovens jogadores "sensacionais", que deram essa "grotesca pisada na bola", que procurem na Bíblia das suas "religiões" alguma coisa sobre o Bom Samaritano.
Talvez possam aprender alguma coisa, mais sobre Caridade e menos sobre... "Religiões"!
Seria interessante, também, que qualquer jogador ao fazer um gol e qualquer goleiro, que o defenda, pense melhor ao levantar as mãos para o Céu e agradecer a Deus como filhos.
Deus não se mete em futebol!
Ou estaria "sacaneando" os outros filhos do time adversário!
Aleluia!
2 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário