O Bolsa-família foi criado originalmente por FHC e a Estabilização da Economia, que permite vida melhor e MELHOR RENDA aos brasileiros mais pobres
é OBRA DE ITAMAR E FHC!

- O que não se perdoa ao Presidente FHC é o seu Sucesso! -

Aos Blogueiros Decentes
Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,
como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...
(Saint-Exupéry)


18 de abril de 2010

Jogadores e "jog-atores"...

Finalista no campeonato paulista, com todos os méritos, o Santos apresenta uma nova geração de jogadores sensacionais.
Aliás os finalistas em São Paulo foram merecedores, inclusive pela posição que ocupavam na tabela!

No início dos jogos das semifinais, me perguntava por que alguns jogadores não fazem muito sucesso no exterior (objetivo de todos), jogando em algumas cidades e alguns clubes sem empolgarem o torcedor, enquanto outros chegam nesses mesmos lugares (e outros lugares) e ocupam seu espaço com muito sucesso, eficiência e resultados.

Com o decorrer do jogo notei que aconteciam muitas quedas (cinematográficas até) de alguns desses jogadores e o juiz brasileiro assinalava todas essas quedas como faltas, mesmo que não fosse para tanto (na minha opinião).
No exterior, onde o jogo é mais de contato os juízes deixam o jogo correr e, óbvio, quem se acostuma a cair por qualquer coisa não tem a mesma eficiência como consegue ao jogar no Brasil.

Desejando, é claro, e sinceramente, todo o sucesso, fama, prosperidade e alegria a todos...

Convido o leitor a lembrar, em cinco ou dez anos, quais dos jogadores e quais dos jog-atores "sensacionais" fizeram sucesso no exterior?

Nenhum comentário: