Aos Blogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)




21 de abril de 2010

"Biruta"?

http://noticias.terra.com.br
Chamado de biruta, Serra diz que não vai pegar no pé de Dilma
O pré-candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, afirmou que achou graça no comentário de sua adversária petista, a ex-ministra da Casa Civil Dilma Rousseff, que o chamou de "biruta de aeroporto".

É a diferença de um político de carreira, que já deu mostras da competência no Congresso como parlamentar, como ministro, Prefeito, e Governador do maior Estado do Brasil.

Aliás, a bichinha palanqueira deveria lembrar do ditado:
"Quem tem telhado de vidro... não deve jogar pedras no telhado do vizinho"

"Biruta", na verdade, é quem necessita de tradução simultânea para fazer os próprios simpatizantes (tem gosto prá tudo!) entenderem discursos inintendíveis...

Biruta, na verdade, é quem tenta utilizar as "novíssimas práticas cupanheras", criadas pelos bolcheviques em 1917 para engabelar os russos humildes.
Levou muito tempo... mas os russos abriram os olhos e "extirparam" esse tumor, acabando com o capitalismo dos "líder" (que viviam nababescamente) enquanto a população vivia na miséria, sem dignidade e sem direito à NADA!
À "isso"... denominam "comuno-socialismo".


E é "isso" que desejam implantar por aqui transformando esta parte do continente no verdadeiro exemplo de "america latrina".

Nenhum comentário: