Aos Blogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)




23 de agosto de 2009

Schumacher, Massa e Barrichello

http://blog.estadao.com.br/blog/livio
"...A amizade entre ambos de novo é abordada por Schumacher: “Eu vinha de uma relação com o ex-companheiro (Rubens Barrichello) difícil, complicada. Já Felipe sempre foi objetivo, mostrando-se disposto a ouvir, aprender.
Era como meu melhor amigo do meu lado pronto para aprender..."

A meu ver, Barrichello não precisava aprender nada com Schumacher...
Apenas uma disputa limpa!

É claro que devemos destacar e respeitar o imenso talento do Fora de Série Schumacher, no volante de um F1.

E devemos destacar e respeitar suas merecidas conquistas no automobilismo.

Mas, é óbvio que foi privilegiado pela Ferrari, em detrimento de Irvine e de Barrichello.
E se a Ferrari tratasse igualmente os dois pilotos e não "ERRASSE" tanto com Barrichello, certamente não seriam tantas as conquistas de Schumacher!

...além de, por exemplo, ter ganho seu título de 1994 jogando o carro sobre Damon Hill
...além da ridícula vaia na Áustria em 2002, quando Barrichello foi obrigado pela equipe a lhe CEDER a vitória.
...além da ridícula tentativa de jogar o carro sobre Villeneuve, em 1997, ano em que seu vice-campeonato foi retirado pela FIA.


É o piloto com mais conquistas na F1, mas, na minha opinião, não "O Maior"!

Nenhum comentário: