Aos Blogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)




26 de agosto de 2009

Comonuncaseviunessepais....

http://noticias.terra.com.br
Brasil é o país com maior nº de mortes por gripe suína: 557
O Ministério da Saúde informou, em boletim divulgado nesta quarta-feira, que o número de mortes confirmadas por gripe suína no País chegou a 557. Com esse número, o Brasil se torna o país com maior número de óbitos de pacientes infectados pelo vírus A (H1N1), ultrapassando os Estados Unidos.

Mais uma vez, "comonuncantesnessepais" o governo Lula se destaca!
Governo prá "se destacar" é isso...
Tá sempre se... "destacando"!

Leiam também no http://www.prosaepolitica.com.br/
(Giulio Sanmartini) Em maio desse ano, quando foi informado que havia confirmação dos primeiros casos da gripe suína no País, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva comemorou o fato de três pacientes já estarem curados, afirmou que a situação no Brasil “é tranqüila” e que “o governo manterá as medidas de controle”.
Todavia a infectologista Nancy Bellei (foto), desde abril desse ano, assumiu uma carga de 14 horas de trabalho por dia, onde a maior parte desse tempo é dedicada ao estudo do vírus H1N1 e ao atendimento dos pacientes com suspeita da doença internados no hospital da Universidade Federal de São Paulo.


Enquanto pessoas responsáveis se dedicam a mais não poder, para cuidar da população... políticos viajam e "se lixam" para o povo!

Nenhum comentário: