Aos Blogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)




27 de maio de 2009

Mensalão - Imaginação de 180 milhões

http://noticias.terra.com.br/
Thomaz Bastos diz estar convicto que mensalão não existiu

Posso até concordar com o ex-ministro que o mensalão não existiu, mas o ex-ministro, na mesma proporção, teria que concordar comigo que existe:
Papai-Noel, Mula Sem Cabeça, Cuca, Coelhinho de Páscoa, Cegonha carregando bebê, Homem-aranha, Super-homem, Chapeuzinho-vermelho...
No mínimo!

O pior da nota é que existe um ítem que diz:
"Envie a um amigo"...
Eu hein!

Me lembra o cara encontrado pela mulher no motel com a amante
e diz prá esposa...
- Isso é fruto da sua imaginação...
EU NÃO ESTOU AQUI!

Nenhum comentário: