Aos Blogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)




10 de março de 2009

Por que esculhambam com o FHC?...

Todos sabem que com o Congresso que havia na época, e o pt obstruindo tudo, absolutamente tudo, sem se importar se era positivo ou não para o país...
FHC fez uma administração extremamente competente!
Além de passar a imagem de presidente culto e inteligente para o mundo.
Foi santo?
Talvez não!
Mas se compararmos, pelas proporções das “maracutaias’ de hoje, da infindável criação de cargos para os “cumpanheros” (que o povo paga), da incompetência de hoje e da enganação de hoje, e com tanto dinheiro vazando, pelo LADRÃO, literalmente, FHC poderia, sim, ser reverenciado e beatificado.

O pt esculhambava TUDO que não fosse de sua origem:
O Plano REAL... o pt sempre esculhambou!
O PROER... o pt sempre esculhambou!
Aliás, o PROER foi o que evitou que o sistema bancário quebrasse e permite, hoje, que o país tenha sua economia mais tranqüila (sob crise), mesmo que os deslumbrados (ainda) governantes continuem a "não fazer coisa nenhuma", limite da sua competência, exceto doar "pichulés" no (desvirtuado) Bolsa Fa-humilha.
Aliás, sempre é bom lembrar...
Criado no governo Fernando Henrique o programa visava ajudar as pessoas no presente, obrigando a frequência escolar das crianças, para que tivessem algum futuro.
Pelos rumos, suspeitas e acusações, o foco principal no governo atual é o voto, "presente" que recebe dos beneficiários do Bolsa Fa-humilha, inclusive de "felinos"!

E os caras reclamaram tanto das privatizações...
“Venderam o Brasil”!
Gritaram e gritam.
Não venderam, não!
Só evitaram mais “maracutaias” dos “politicaretas”.
Óbvio... né!
Estatizando será ainda mais fácil preencher uma boquinha a mais prá mais um cumpanhero, pois são pagos pelos impostos de todos...

Nenhum comentário: