Aos Blogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)




17 de fevereiro de 2009

Luis Herrero na Venezuela...

Fragmentos do relato do eurodeputado Luis Herrero, sobre o tratamento qualidade "chapolim piorado colorado", na Venezuela:
Leia no UOL - Hoje
"Apresentou-se no hotel um funcionário das Relações Exteriores acompanhado de seis ou sete policiais. Me perguntaram se era o deputado Herrero. Assim que respondi que sim, atiraram-se sobre mim". "Um me segurou pelo pescoço, outro pelos braços, outro me empurrou pela cintura. Me tiraram dali como se me levassem na cadeirinha da rainha. Carlos Iturgaiz se portou como um valente. Tentou interpor-se no caminho e lhe tiraram seu celular como se estivessem desarmando um pistoleiro no oeste. É claro que não me deixaram pegar minha bagagem ou meu passaporte.
"Ao chegar ao aeroporto, para fazer ver quem mandava ali, entraram diretamente na pista e estacionaram junto a um avião da Varig. Tentaram me fazer embarcar, mas é claro que eu não tinha passaporte. Então foi preciso esperar que um motorista fosse até o hotel e trouxesse meu passaporte. O tempo todo me mantiveram fechado na van."

Que meigos os chapolinistas bolivarianos!
É evidente que não se pode ver o que fazem e nem opinar e nem reclamar por não poder ver e por não poder opinar.

"Hay que aceptar, solamente..."
Como fez por 50 anos o "cupañero" fedel.

O futuro da Venezuela deverá ser bem difícil, principalmente porque "el grotesco" baseou sua política na distribuição de Petrobolivares e o preço do petróleo despencou.
Está secando a fonte!

Quando chegar a fome e a angústia aumentar...
Será que os venezuelanos vão aguentar a picaretagem?

Nenhum comentário: