Aos Blogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)




31 de janeiro de 2011

Os "meus", os "seus", os "iguais" e meu arrependimento...

http://blogs.estadao.com.br
Prefeitura anistia imóvel irregular da família Kassab
O imóvel que pertence à construtora da família do prefeito Gilberto Kassab (DEM) teve uma área irregular anistiada pela Prefeitura cerca de dois anos após o pedido de regularização haver sido rejeitado e o prazo para recurso, vencido. Pela lei, os responsáveis pelo prédio deveriam ter sido multados e o local, fechado. Mas documentos obtidos pelo Jornal da Tarde revelam que, em agosto de 2008, quando Kassab já havia sido empossado, o processo foi considerado extraviado, reconstituído e aprovado em nove dias. A assessoria do prefeito informou que a regularização “atendeu integralmente a legislação vigente”.

Com isso...
lembro do atual prefeito (por sua responsabilidade na defesa dos munícipes, é claro!) dando um safanão truculento em um aposentado, que exagerava na reclamação, aos gritos, em um hospital.

Com isso...
lembro da minha ingenuidade em acreditar que políticos podem ser diferentes.

Com isso...
lembro que fiquei na dúvida entre anular meu voto (nunca o fiz) ou votar no "menos ruim".


Na próxima vez, COM CERTEZA, o voto será anulado!

Nenhum comentário: