Aos Blogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)




29 de junho de 2010

Leiam o "Tijoladas do Mosquito"... (Alterado II)

http://www.tijoladasdomosquito.com.br/
"Sobre Estupro de adolescente por menor em SC"

E.T.:
Texto alterado (novamente) com a constatação que o Blog indicado está aberto. Continua a sugestão para a visita ao blog e que cada um faça o melhor juízo a respeito do que vier a ler.
Interessados no assunto (do link), devem procurar informações na Justiça de SC.
Dou como finalizadas as alterações neste "Post"!

E que cada ser humano (que tenha nascido assim e assim continue) tenha consciência das suas atitudes e responsabilidades em relação ao seu semelhante.

5 comentários:

karol disse...

Bom quase impossivel acreditar... mas o site "Tijoladas" está fora do ar ... de jeito nenhum tem como acessar o site ..... acho isso um absurdo ... essa impunidade no brasil é uma falta de vergonha !!!!!

Alessandra disse...

Gostaria de saber se você usou este fato para acabar com a impunidade ou para promover o seu Blog?
Não sou a favor do estupro,mais acho que tem algo errado,pois ninguem obrigou a "Menina" a sair do shopping e ir para o apartamento e ainda beber vodka.De repente estava tão doida,pois nessa idade bebida como esta é forte e achou tudo legal,depois do fato deve ter sido dispensada e com medo dos pais e com raiva fez a denuncia.Antes de acusar temos que observar os dois lados pois mensagens no orkut podem ser falsas,qualquer um pode criar um orkut falso e incriminar quem quiser.o que realmente aconteceu só eles poderão dizer.Que o mentiroso seja punido e pague por seus erros.Estupro é coisa séria e eu tenho horror!!!!!!!!!!!

Celso disse...

Se o Blog "Tijoladas do Mosquito" (que mencionou o assunto) não está no ar... não justifica a minha publicação de texto reproduzido (Éstá sendo alterada).
DE qq forma... que TODOS os envolvidos fiquem com a certeza que TODOS prestamos contas às nossas consciências.
Não à São Pedro!

Marcio Pandolfi disse...

Sobre o Mosquito, este é perseguido por escancarar a podridão dos q nos governam e nos roubam. Quem o conhece pessoalmente sabe q não se trata desse monstro nazi-xenófobo como alguém aí falou.

Celso disse...

Alguns comentários foram retirados em razão de palavrões e acusações sem provas.
Penso que o papel de todas as pessoas conscientes na internet (e na vida) é a afirmação de suas posições com respeito às opiniões dos outros.
Discordar, sim!
Denegrir, neste Blog, Não!

Comentários com acusações ou ofensas não serão publicados.