O Bolsa-família foi criado originalmente por FHC e a Estabilização da Economia, que permite vida melhor e MELHOR RENDA aos brasileiros mais pobres
é OBRA DE ITAMAR E FHC!

- O que não se perdoa ao Presidente FHC é o seu Sucesso! -

Aos Blogueiros Decentes
Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,
como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...
(Saint-Exupéry)


27 de junho de 2010

A Fifa e a Copa dos erros... É brincadeira!

http://esportes.terra.com.br
Fifa prefere não se pronunciar sobre gols irregulares
Questionada sobre os erros de arbitragem nas partidas de hoje entre Alemanha e Inglaterra, Argentina e México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, a Fifa informou por meio de nota oficial que "não faz comentários sobre as decisões dos árbitros em campo".

A Fifa, pela voz do seu representante (com ares de justiça superior), para justificar o injustificável veto ao estádio do Morumbi (na minha opinião - e de gente muito mais inteligente - por razões políticas) para a Copa de 2014 no Brasil, saiu-se com a afirmação:
- "Era hora de parar de brincar"...

A Copa de 2010, na África do Sul (Parabéns aos irmãos do Continente Africano pela Alegria!), já ficou marcada pelos erros dos árbitros, erros que eliminaram algumas seleções da disputa...
Tá tudo muito certo, mas...
por que essa entidade não aprende com o Tênis, onde ganha quem merece, e introduz a eletrônica no futebol... para acabar com os erros (humanos?) dos árbitros?

Está, REALMENTE, na hora da Fifa "parar de brincar"!!!

Nenhum comentário: