O Bolsa-família foi criado originalmente por FHC e a Estabilização da Economia, que permite vida melhor e MELHOR RENDA aos brasileiros mais pobres
é OBRA DE ITAMAR E FHC!

- O que não se perdoa ao Presidente FHC é o seu Sucesso! -

Aos Blogueiros Decentes
Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,
como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...
(Saint-Exupéry)


23 de setembro de 2009

Voltaire? Basta concordar comigo!

Tô tentando entender porque o Brasil aceitou o zé laya na sua embaixada, em Honduras.
No Entre Aspas, da Monica Waldvogel, ouvi um comentário sobre a possibilidade do Governo de Fato, de Honduras, tomar uma atitude "sem noção" e invadir a embaixada brasileira... (?!?!?)

Óbvio que parece "balão de ensaio", quando no mesmo momento as notícias (de Caracas...!!!!) dizem que zé laya alerta para possivel invasão da embaixada brasileira e possíveis "suicídios"...

Tem cara de Maracutaia!
Tem cara de Mutreta!

Na verdade, se o Brasil não reconhece o Governo de Honduras, escolhido e definido pelo SUPREMO TRIBUNAL DAS HONDURAS, deveria recolher seus pertences e cair fora, deixando aos hondurenhos a responsabilidade de acertarem suas pendências INTERNAS.
Servir de "base" para a "resistência" de zé laya é, no mínimo, um ridículo absurdo.

Voltaire não teria sucesso por aqui, nestes tempos "socialistas bolivarianos", ou teria que adaptar uma das suas principais afirmações:
"Não concordo com uma só palavra que você diz, mas vou te obrigar a aceitar o que quero mesmo interferindo na sua casa e na sua vida, pois eu é que tenho razão"

Nenhum comentário: