Aos Blogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)




27 de junho de 2009

Democracia "cupanhera" também no Irã...

http://noticias.uol.com.br
Milícia iraniana está invadindo casas, diz ONG
A organização de defesa dos direitos humanos Human Rights Watch acusou neste sábado a milícia iraniana Basij de realizar batidas noturnas, destruir casas e espancar civis. A organização disse que as batidas são uma tentativa de acabar com os gritos contra o governo que são feitos de telhados durante a noite.

Os iranianos que se recusam a aceitar a eleição dos 3 milhões de "atos secretos" nas urnas continuam a protestar, diferentemente de líderes latino-americanos como "el grotesco senior" de Venezuela e o presidente brasileiro que aprovam a eleição iraniana como lícita e justa.

Aliás, os protestos dos iranianos que não aceitam as "maracutaias", são feitos mais ou menos como em Cuba, na calada da noite, com luzes apagadas, nos telhados...
Ou morrem!
Cuba, como sabem, é aquela Ilha Propriedade Particular Capitalista, do cupanhero "el grotesco master", que assassinou mais de 100.000 irmãos cubanos nos 50 anos mais tristes, lamentáveis e sanguinários da Ilha, sob a ditadura dessa figura grotesca, aprovada por muitos no Brasil;
Aliás, os mesmos que reclamam veementemente da ditabranda brasileira, aproveitando para receber suas gordas "compensações financeiras" por uma noite que seja na cadeia.
E ainda reclamam da "Ditabrandíssima" brasileira, comparada aos 100.000 cubanos mortos pelo aprovado amigo ex-fedel.

Aos amigos, tudo... aos inimigos a MINHA LEI!
Né Luis?

Nenhum comentário: