Aos Blogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)




20 de junho de 2009

CPI... E eu não sou salafrário!

http://www.estadao.com.br
'Salafrários' querem CPI da Petrobras, diz Berzoini
SP - O presidente nacional do PT chamou de "salafrários" os defensores da investigação sobre a Petrobras no Senado. "Meia dúzia de salafrários está querendo a CPI da Petrobras. Segundo ele, o projeto do PT é manter-se por 30 anos no poder.

Eu quero, sim, a CPI da Petrobrás (das ONGs e de todas as administrações suspeitas, especialmente nos últimos 6,5 anos no Brasil)
E EU NÃO SOU SALAFRÁRIO!
Não sou político!
Não carrego doláres na cueca!
Não tenho aportes de empresas ligadas ao governo na vida dos meus filhos!
Não utilizo cartões corporativos pagos pelo povo!
Não vivo das benesses do governo!
Não crio dossiês fajutos!
Não cobro cartilhas que não existiram!
Não tenho (e nem quero) emprego público!
Não sou filiado a nenhum partido político!
Não viajo passeando sem parar com dinheiro público, sem nenhum benefício para o povo!
Não trabalho com dinheiro "não contabilizado"!
Não tenho amigos ditadores assassinos sanguinários!
Fico só nisso... nesta infindável e inesgotável lista...

O desejo de que sejam apuradas possíveis "maracutaias" (em qualquer administração suspeita) não faz ninguém "Salafrário"...

Isso se chama Dignidade!

Nenhum comentário: