O Bolsa-família foi criado originalmente por FHC e a Estabilização da Economia, que permite vida melhor e MELHOR RENDA aos brasileiros mais pobres
é OBRA DE ITAMAR E FHC!

- O que não se perdoa ao Presidente FHC é o seu Sucesso! -

Aos Blogueiros Decentes
Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,
como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...
(Saint-Exupéry)


15 de julho de 2012

Lamentando... pelo futuro dos jovens de agora.

Lamento pelos jovens de hoje o caminho que o Brasil vai percorrendo.
Eu, tenho mais alguns anos pela frente... 10, 20, 30 (epa... chega!), mas..., OS JOVENS DE HOJE ESTARÃO AQUI PRÁ CONSERTAR TODAS AS MARACUTAIAS ABSURDAS QUE ACONTECEM NO BRASIL, MUITÍSSIMO POTENCIALIZADAS NOS ÚLTIMOS 9 ANOS!

Os jovens de hoje ESTARÃO AQUI PARA DAR CONTA ÀS GERAÇÕES FUTURAS.

Vão ter que prestar contas às gerações futuras... "PORQUÊ"... permitiram tanto dinheiro roubado por picaretas, maracutaístas, MENTIROSOS e canalhas.

Os jovens de hoje terão a dura responsabilidade de reajustar a Nação à SOLIDEZ da Economia (que, sem FHC, já está indo pro buraco!), terão a dura responsabilidade de fazer o Brasil retornar ao caminho da Honradez e da Integridade.

E onde, e como, estarão os "maracutaístas"?

Os jovens de hoje deveriam se interessar mais para saber sobre o absurdo da "MARACUTAIA" do MENSALÃO, o maior escândalo político e a maior picaretagem política em todos os tempos no Brasil, desde que Cabral aportou por aqui.


O jovem de hoje deve ter nos seus pensamentos...

O JULGAMENTO DO "MENSALÃO", A MAIOR "MARACUTAIA" POLÍTICA EM TODOS OS TEMPOS NO BRASIL!
E também devem ter O JULGAMENTO DO "MENSALÃO" em seus pensamentos, OS ESTUDANTES, OS TRABALHADORES, OS CHEFES DE FAMÍLIA E TODOS OS QUE SE IMPORTAM COM A DIGNIDADE, COM A HONRA, COM A DECÊNCIA E COM A INTEGRIDADE.

Acorde, jovem de hoje!

Acorde para o JULGAMENTO DO MENSALÃO
Quem vai ajustar essa... "conta"... da roubalheira desenfreada e a da corrupção e da incompetência total e absoluta da administração do Brasil...
será VOCÊ!

Nenhum comentário: