Aos Blogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)




11 de março de 2011

Desabafo de quem tem idéias e cria algo útil...

Você tem alguma idéia?
Consegue criar alguma coisa útil?
Acautele-se com suas idéias, pois há quem aproveite sua criação e suas idéias.
FHC, como todos sabemos no Brasil, deve ter sentido a mesma indignação!
Vejam a luta da Cecília:

Queridas Pessoas

As pessoas que estão mais próximas da minha vida sabem que até hoje luto com uma ação judicial contra uma Multinacional e uma Editora que plagiaram o meu video "Domestic Move"(Fique em Forma com seus Utensílios Domésticos). Estas empresas criaram um livreto com todos os exercícios e não me pediram autorização, enfim, a primeira advogada conseguiu bloquear as vendas dos livretos.
Porém perdi em receber os danos morais e demais direitos.
Estou no segundo advogado e agora dependo de Brasilia (Não quero nem pensar). Mas vou até onde tenho o direito de ir.
Qual é o motivo desta minha mensagem? O motivo é que alguns profissionais da àrea de Educação Física ficam utilizando minhas criações e nem sequer têm a Ética de citar a fonte criadora.
Eu fico até muito feliz de saber que outros profissionais estão incentivando mais pessoas a conquistarem saúde através do simples, mas o que não dá... é alguém que nunca tinha olhado para os objetos ou as habilidades da nossa história braçal e vir agora copiar o meu trabalho.

Todas as padronizações estão registradas, incluindo as dinâmicas motivacionais com os objetos e habilidades infinitas da história braçal.

Conto com a compreensão.

Atenciosamente: Cecília Faipó
Educadora Física e Consultora de Bem Estar
www.espairecer.com.br
www.ceciliafaipo.blogspot.com
www.youtube.com/user/ceciliafaipo

Um comentário:

Dra Cecília Faipó disse...

obrigada amigo estou numa correria p/ finalizar meu TCC em breve estarie mais presente parbaéns pelos temas do seu blog...bjssssss