Aos Blogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)




26 de fevereiro de 2010

Zapata morreu pela desorganização na sua Agenda...

Zapata e os americanos é que são os culpados.
- Os americanos entravam escondidos todo dia na prisão "5 estrelas" cubana e roubavam os faisões, o caviar e as lagostas que os "cupanheros" castro davam. Assim não dá! Os "cupanheros" não pudiam oferecer comida tão boa pro Zapata muitas vezes ao dia...

E outra coisa!
Mesmo sem muitos restaurantes em Cuba, Zapata poderia ter saido um pouquinho da MASMORRA "5 estrelas" prá pescar... e ai ele poderia comer lula, lagosta e poderia comer um peixinho, um camarãozinho e não morreria de fome.
Né?
Vai ver que ele era preguiçoso prá pescar!
E foi errado ele se suicidar assim. Os
"cupanheros" ficaram muito tristes!

Mas a culpa mesmo da morte dele foi da desorganização da sua agenda e a mentira!
Ficam dizendo que mandaram "Carta Aberta" pro Lula e isso é uma mentira porque todas as cartas que ele recebe chegam fechadas e não recebeu nenhuma carta. Lula até mandou perguntar pro carteiro que entrega as cartas no Palácio se tinha alguma carta "PROTOCOLADA" pedindo ajuda...
E ele já disse que se a agenda de Zapata não funcionava direito não é culpa do Lula...

Se a SECRETÁRIA de Zapata tivesse "PROTOCOLADO" a carta que IMPLORAVA AJUDA ao presidente Lula... ai as coisas poderiam ser diferentes e poderiam criticar!

Com o coitado do "injustiçado" battisti foi diferente porque ele veio pessoalmente e pediu ajuda.

Com o coitado do "injustiçado" zélaya foi diferente, porque não poderia deixar de atender uma solicitação pessoal do lider maior da ex-querda latinoamerica, o chapolim piorado.

Não há mais nenhum preso político em Cuba e nem na Venezuela e nem no Irã e nem em nenhum país dos "cupanheros", mas se houver... TEM QUE PROTOCOLAR qualquer pedido de ajuda prá não morrer mais nenhum e prá não dizer depois que Lula poderia ter feito alguma coisa.


E presos políticos tem que fazer uma Agenda que funcione e ter secretárias mais competentes!

Nenhum comentário: