O Bolsa-família foi criado originalmente por FHC e a Estabilização da Economia, que permite vida melhor e MELHOR RENDA aos brasileiros mais pobres
é OBRA DE ITAMAR E FHC!

- O que não se perdoa ao Presidente FHC é o seu Sucesso! -

Aos Blogueiros Decentes
Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,
como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...
(Saint-Exupéry)


15 de março de 2013

Sou Sãopaulino!


Sou são-paulino!

Como os responsáveis pela administração de uma instituição...
podem se importar tão pouco com a instituição e visar, quase exclusivamente, o poder e a ambição pessoal?

Nenhuma surpresa, embora sempre chateie um pouco, afinal, é meu time do coração, com a praticamente sacramentada eliminação do São Paulo na Libertadores.

Aquele pontinho perdido pela água do Ronaldinho, que (na minha opinião) vai manchar um pouco o MÉRITO do Atlético Mineiro, faria alguma diferença?
Não sei! Acho que não!

O São Paulo está hoje, infelizmente, como o Brasil:
Dirigido por um incompetente que se acha o supra-sumo, mas pelos resultados conseguidos comprova essa incompetência, pois não está conseguindo chegar nem a subnitrato de qualquer coisa!
Aprendeu com o PT?
Não sei!

Sei que o São Paulo, meu clube do coração, desce cada vez mais a ladeira, como o Brasil, enganando alguns dos seus crédulos torcedores, os mais fiéis, como se estivessem na propriedade da cocada preta, ou cocada branca, para igualizar (senão algum imbecil pode me tachar como racista).

Mas o São Paulo desce a ladeira, administrado de forma absoluta e totalmente incompetente, na minha opinião por um egótico irresponsável, nem sempre sóbrio, e pelos resultados que tem conseguido nos últimos anos... já passado da idade para administrar uma instituição da grandeza do São Paulo.

Por que irresponsável?

Porque, assim como ao administrar um País, o dirigente tem que ter a responsabilidade com a alegria e a satisfação e o prazer dos seus torcedores, em grande número por sinal, e agir sempre pelos interesses de todos, não apenas pela ambição pessoal.

Descaracterizaram uma instituição, que era invejadam e a tornaram alvo de achincalhes de quem no passado só fazia criticar pela própria incompetência.

Está na hora da diretoria do São Paulo enfiar o rabo no meio das pernas e ir jogar dominó ou participar de bailes da saudade ou, quem sabe, uma casa de repouso, abrindo espaço para gente competente que tenha algum interesse na instituição e não apenas, como se tem notado (na minha opinião), em absurda ambição pessoal de “pudê”!


Eu não gostaria que usassem as práticas dos rivais, que se tornaram competentes por seus méritos (ou desméritos – cabe a cada um avaliar), mas talvez, antes de se recolherem, oficialmente, à sua (hoje) absoluta e total insignificância administrativa como instituição esportiva, necessitem de algum aconselhamento dos rivais (incompetentes antes dessa diretoria do São Paulo, pois havia uma distância muito grande), para ao menos usarem um pouco a memória e lembrar o que é uma administração de Sucesso.

O sãopaulino está, hoje, como o brasileiro inteligente e trabalhador, sob a administração do PT.
Vê, cada vez mais, aumentar a velocidade para a ladeira... e não consegue ver o fundo!
Até quando?

Nenhum comentário: