O Bolsa-família foi criado originalmente por FHC e a Estabilização da Economia, que permite vida melhor e MELHOR RENDA aos brasileiros mais pobres
é OBRA DE ITAMAR E FHC!

- O que não se perdoa ao Presidente FHC é o seu Sucesso! -

Aos Blogueiros Decentes
Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,
como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...
(Saint-Exupéry)


14 de março de 2013

ex-fedel administra a Venezuela por culpa dos "imperialistas"!

Finalmente ex-fedel consegue seu primeiro sucesso em alguma coisa:
"Domina e administra plenamente a Venezuela e seu petróleo"!
A carga de ESTUPIDIFICAÇÃO que os "imperialistas" inocularam nos EX-querdistas é insuportavelmente absurda.
Após tomar conta da pouca inteligência de alguns venezuelanos, para administrar (também) a Venezuela através da fantasia do tal... “socialismo bolivariASNO”... o inteligente ex-fedel ajuda a livrar o Planeta das asneiras e da incompetência do chapolim piorado.

Como comprovar isso?
Ora, afinal o... "cara"... escolheu o único país do mundo “que tem vacina contra câncer”!!!!!... hahaha... prá se tratar de um câncer.

Viva ex-fedel, manipulador de ingenuos EX-querdistas latrinoamericanos.
Viva a "medicina" CÚbana!

Ainda bem que (pela fantasia da EX-querda incompetente) os "imperialistas" ESTUPIDIFICARAM DE VEZ, "el comandante en Jéfe" e o fizeram escolher a milagrosa "medicina" CÚbana (“único país do mundo que tem vacina contra o câncer”... Hahaha).

Pela primeira vez, em 50 anos, o mundo vê, perplexo, mas agradecido, ex-fedel passar a "administrar" TAMBÉM a Venezuela e seu petróleo, sem baixa de UM cubano, mas fez grande benefício ao Planeta, usando a ingenua ambição e a natural estupidez acrescida de imensa ESTUPIDIFICAÇÃO inoculada por "los imperialistas", del oficializado muerto "comandante en Jéfe" chapolim piorado.
Quantos venezuelanos estão morrendo por absoluta ausência de condições de saneamento, segurança e saúde...?  POUCO IMPORTA!
Solo importa "la vitória"! "Venceremos"!

"socialismo bolivariASNO y bolivariANUS o muerte"!
"Venceremos"!


Nenhum comentário: