O Bolsa-família foi criado originalmente por FHC e a Estabilização da Economia, que permite vida melhor e MELHOR RENDA aos brasileiros mais pobres
é OBRA DE ITAMAR E FHC!

- O que não se perdoa ao Presidente FHC é o seu Sucesso! -

Aos Blogueiros Decentes
Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,
como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...
(Saint-Exupéry)


12 de dezembro de 2012

NOVA MODALIDADE DE ESPORTE! ACEITA POR JUÍZES QUE REPRESENTAM A fifa!

clube argentino, fundado ORIGINARIAMENTE para a prática de FUTEBOL, INOVA, na Final da Copa Sulamericana de FUTEBOL e cria:
“Fute-MMA-Muay-Boxe”
- Uma mistura de, quase nenhum futebol, muita prática de Muay Thay, MMA e muito Boxe, como se viu no primeiro jogo em Buenos Aires.

E COMO (pelo que pareceu até agora) A fifa NÃO SE IMPORTA com o critério de árbitros em jogos que deveriam ser, ORIGINARIAMENTE, apenas de FUTEBOL...
hoje, dia 12/12/2012, clube argentino, fundado ORIGINARIAMENTE para a prática de futebol, VAI CONTINUAR com a prática do “FUTE-MMA-MUAY- BOXE-BRIGA DE RUA” para tentar equilibrar a total falta de talento no futebol, em embate com clube brasileiro.
Nos treinamentos “secretos”, vem aperfeiçoando a NOVA MODALIDADE, com táticas de “ataque”, “socos”, "cotoveladas" e "soladas", para ensanguentar a canela dos adversários, imaginando que se intimidem e deixem de jogar o FUTEBOL ORIGINAL.
Afinal, são estimulados por juízes, que representam a fifa, e não enxergam e não se preocupam com essas... “práticas”..., como vimos na primeira “PELEJA"!
Assistam, hoje, 12/12/2012, mais uma “PELEJA” da NOVA MODALIDADE DE ESPORTE, ACEITA PELA fifa (como até agora está calada a respeito e “quem cala consente”...):
No Morumbi, às 22:00 hs., contra o São Paulo FC, mais um Espetáculo de
“FUTE-MMAMUAY-BOXE”
tendo como mestre-praticante o Tigre argentino

Imagino que imagina o Tigre argentino, com bons LUTADORES da nova modalidade:

já que a fifa não se preocupa (pelo que pareceu até agora) com a utilização de MUAY THAI, MMA, BOXE E BRIGA DE RUA, em campos de futebol sulamericanos... VAMOS APROVEITAR!
PODEM PRATICAR À VONTADE!

Copa Sulamericana - Qualidade “fifa”

Nenhum comentário: