O Bolsa-família foi criado originalmente por FHC e a Estabilização da Economia, que permite vida melhor e MELHOR RENDA aos brasileiros mais pobres
é OBRA DE ITAMAR E FHC!

- O que não se perdoa ao Presidente FHC é o seu Sucesso! -

Aos Blogueiros Decentes
Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,
como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...
(Saint-Exupéry)


14 de setembro de 2012

Debate? Ou "Debacle"... do bom senso, da cultura, da verdade...

Deixei de ver essas patéticas e nauseantes apresentações televisivas que chamam de "debates".
Costumo dizer que debate eleitoral é, também, uma conversa de deficientes auditivos:
O candidato pergunta uma coisa o outro responde o que quer mencionando sempre o seu (ridículo) "ÍDALO" político.
Na replica, a mesma pergunta e a figura responde outra coisa destacando os belos (e inexistentes) feitos dos seu... eheh... "partido".
Outro destaca os próprios belos feitos (que só ele conhece), além de prometer mudar aeroportos, rodoviárias, estádios de futebol, centros de convenções e etc... sem apontar um mínimo projeto ou como arrumará dinheiro e a infra-estrutura necessária para tais "milagres".
Outros prometem ser "tão" competentes (MEU DEUS!!!!!!!!!) quanto os governantes que os apoiam...

Os candidatos são questionados:
- O senhor tem conta nas ilhas "jerças"? (toda a imprensa do Planeta conhece a história e os Governantes das ilhas "jerças" dizem que já que não é de ninguém... vão ficar com o dinheiro... ai o... "cara"... entra na justiça "Jerça contra isso")
O... "cara"... respondia:
- Nunca! Não tenho dinheiro nessas ilhas! Nem conheço as ilhas "Jerça"! Nem conheço fora do Brasil! E nem estou nesse debate! Só sei que sou o melhor candidato que esse debate já teve!
- E o senhor, candidato meu adversário? Dizem que o sr. NÃO TRABALHA HÁ MAIS DE 30 ANOS E MENTE PRÁ CACETE?
- Eu? Sou o mais honesto dos candidatos, "comununcantesneçepaís" teve um candidato mais honesto qui, mais sábio qui eu, porque eu SEMPRE SEI DE TUDO e mais competente qui eu PORQUE EU SEI FAZÊ I ELIS NUM SABE FAZÊ I PORISSO QUE EU VÔ FAZÊ!
E NINGUÉM PROVA... "PORRA NENHUMA"!

Ai... os "telespectadores"... eheh... ficam como verdadeiros palhaços, como idiotas... aguardando que as TVs tragam comprovações das contas nas ilhas "Jerças" e da comprovação que o outro candidato era MESMO mentiroso e VAGABUNDO, para não arriscar, é claro, o RISCO DE TER UM DOS DOIS GOVERNANDO QUALQUER COISA...

E as TVs...? Alardeavam que foi o maior debate que a história do País já teve... desde que os debates começaram na Grécia Antiga!

"Haja saco"! eheh...

Nenhum comentário: