O Bolsa-família foi criado originalmente por FHC e a Estabilização da Economia, que permite vida melhor e MELHOR RENDA aos brasileiros mais pobres
é OBRA DE ITAMAR E FHC!

- O que não se perdoa ao Presidente FHC é o seu Sucesso! -

Aos Blogueiros Decentes
Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,
como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...
(Saint-Exupéry)


2 de setembro de 2011

Dia Nacional da Corrupção... Poderia, mesmo, ser oficializado!

http://noticias.uol.com.br
"...A absolvição da deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF) no plenário da Câmara dos Deputados levou o senador Cyro Miranda (PSDB-GO) a sugerir, de forma irônica, a criação do Dia Nacional da Corrupção. A data seria “celebrada” em 30 de agosto, dia da absolvição..."

Taí!
Se viesse a acontecer, seria uma homenagem justíssima para muuuuuiiitos!
E embora alguns pudessem mostrar alguma reação à homenagem, no fundo, no fundo... estariam orgulhosos, com a certeza de homenagem perfeitamente merecida.
E o bobo brasileiro, digo, povo brasileiro, cansado de ver tanta "maracutaia", tantas explicações inexplicáveis, por meio de argumentos absolutamente energumentáveis, vai aceitando "esse" Brasil (que não desejo para meus netos) com tudo que vai acontecendo no meio político, especialmente potencializado nos últimos 8 anos.

Ditados, ditos e provérbios, retratam sempre a realidade.

Há Esperança"...
"Não há mal que sempre dure"!

O "Dia da Corrupção" vai ficar apenas na consciência e na essência de politicaretas maracutaístas que pouco se importam com o bobo brasileiro, digo, povo brasileiro, enxergam apenas os próprios interesses e multiplicam patrimônios à velocidades inigualáveis, na mesma proporção que se afastam da Dignidade, Honra e Honestidade.

Nenhum comentário: