O Bolsa-família foi criado originalmente por FHC e a Estabilização da Economia, que permite vida melhor e MELHOR RENDA aos brasileiros mais pobres
é OBRA DE ITAMAR E FHC!

- O que não se perdoa ao Presidente FHC é o seu Sucesso! -

Aos Blogueiros Decentes
Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,
como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...
(Saint-Exupéry)


26 de janeiro de 2011

Minha casa, minha dívida...

Apresentado como o máximo dos máximos, "comonuncantesneçepaís", o insuperável, Inigualável, Inenarrável e Inimitável programa "Minha casa minha vida", ainda em fase de pré-infância, já está com muitas rachaduras... (Era óbvio!).
Algumas pessoas não conseguem pagar o mínimo ajustado e, como terras recebidas em outros "setores sociais", começam, a "vender" suas vidas, ou melhor, suas casas... ou suas casas, suas vidas... ou ... deixe prá lá...

Na minha opinião (com certeza) pela rapidez para apresentação eleitoral não foi... como direi... (como é de hábito dessa tchurma) não foi planejado.

Se pessoas não estão conseguindo pagar esse mínimo no "milagre apresentado comonuncantesneçepaís"... minha sugestão é a mudança do nome do programa:

de
"Minha casa, minha vida"
para

"Minha casa, minha dívida"

Nenhum comentário: