O Bolsa-família foi criado originalmente por FHC e a Estabilização da Economia, que permite vida melhor e MELHOR RENDA aos brasileiros mais pobres
é OBRA DE ITAMAR E FHC!

- O que não se perdoa ao Presidente FHC é o seu Sucesso! -

Aos Blogueiros Decentes
Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,
como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...
(Saint-Exupéry)


9 de agosto de 2010

Só debate quem tem condições de argumentar....

http://www.estadao.com.br
Dilma não vai a debate e Serra diz que PT evita se expor
"... em encontro com presidenciáveis promovido pela Associação Comercial de São Paulo"
Marina Silva (PV) e Plinio de Arruda Sampaio (PSOL) participaram do evento. Dilma avisou à organização que não compareceria por problema de agenda.
"Normal (a ausência). O PT tem evitado ao máximo debater e se expor", disse Serra a jornalistas após falar no evento intitulado "Candidatos à Presidência falam aos Empreendedores do Brasil".


O... "problema na agenda"... de quem não vai a debates, na minha opinião, é a total incapacidade de argumentar de forma clara e inteligível, para que as pessoas que ouvem... entendam!
A candidata do PT tem que ser responsável e participar de todos os debates para dizer o que pensa (a menos que não consiga dizer o que pensa!)
Se não participar dos debates os eleitores vão constatar a verdade na afirmação da midia, que a candidata não consegue entender os problemas do Brasil e nem explicar qualquer coisa a respeito com alguma lógica.

Aliás, a candidata do PT, que não cansa de afirmar que "sabe como fazer" para solucionar os problemas do Brasil...

(e certamente também "sabe como fazer" para resolver os problemas do Continente e do Planeta e do nosso Sistema Solar e da nossa Galáxia e do Universo...)
tem nos debates a excepcional oportunidade de mostrar aos brasileiros que, efetivamente, "sabe fazer" e que sabe se expressar de forma clara e inteligível...

Na minha opinião...
Só participa de debate quem consegue argumentar com clareza!

Nenhum comentário: