O Bolsa-família foi criado originalmente por FHC e a Estabilização da Economia, que permite vida melhor e MELHOR RENDA aos brasileiros mais pobres
é OBRA DE ITAMAR E FHC!

- O que não se perdoa ao Presidente FHC é o seu Sucesso! -

Aos Blogueiros Decentes
Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,
como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...
(Saint-Exupéry)


15 de agosto de 2010

Promessas... Papai Noel existe!

http://www.estadao.com.br
Dilma promete eletrodomésticos no Minha Casa
Promessa também inclui móveis na 2ª fase do programa, que só entregou 3.588 casas para renda até 3 salário mínimos, segundo a Caixa
Dois dias após revelação de baixo desempenho do Minha Casa, Minha Vida, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, anunciou inclusão de eletrodomésticos e móveis na segunda fase do programa, voltado para construir 2 milhões de casas.

Foram "prometidas" 1 milhão de casas nesse PAC (eheheh...) e entregues 3.588 (com uma boa calculadora dá para descobrir o percentual!), mas mesmo assim estou me animando a deixar de trabalhar para me inscrever no programa.

Pelo andar da carruagem... as promessas vão incluir TV LCD, banheira hidromassagem, academia (com personal maravilhosa para os homens e personal para as mulheres), piscina, garagem para 3 carros, amplo jardim, 3 suites, aquecimento central e ar condicionado central, adega com capacidade para 1.500 garrafas e alguns outros pequenos benefícios... necessários.
Então... não esqueçam:

Deixem os sapatinhos na janela!
Papai Noel vai passar em outubro este ano!

Mesmo porque as credibilíssimas "pisquisas" já mostram a candidata do Pac (eheheh...) 157% à frente de todos os outros candidatos juntos:
É nóis na fita!

Nenhum comentário: