O Bolsa-família foi criado originalmente por FHC e a Estabilização da Economia, que permite vida melhor e MELHOR RENDA aos brasileiros mais pobres
é OBRA DE ITAMAR E FHC!

- O que não se perdoa ao Presidente FHC é o seu Sucesso! -

Aos Blogueiros Decentes
Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,
como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...
(Saint-Exupéry)


8 de agosto de 2010

Não tenho culpa de ser... o máximo!

Considerando os 8 anos da autoproclamação do presidente Lula, considerando-se o supra-sumo da competência, capacidade, talento, sabedoria, inteligência, dedicação ao trabalho e afirmando-se cada vez mais fã de si mesmo...
Quem sabe eu consiga me convencer, também, como maior fã de mim mesmo, pois aos outros certamente não conseguirei.
Para isso, vou tentar usar o pensamento positivo com a ilusão de que sou o melhor, acima de absolutamente tudo e absolutamente todos.

De qualquer forma informo, para que fiquem tranquilos:
Tenho bom senso para não me candidatar a presidente!

- Parabéns sempre a mim mesmo!
Muitas congratulações a mim mesmo por eu ser muito melhor que todo mundo!
Estou emocionado por ter criado a escrita, que beneficiou toda a humanidade e se não a tivesse criado, como as pessoas iriam se comunicar?
Se eu não fosse tão humilde e modesto também poderia lembrar da roda, criação minha!
Mas, posso dizer que fui o engenheiro construtor da Arca de Noé!
Quando eu era criancinha pude orientar Einstein para que ele conseguisse entender a Teoria da Relatividade!
Estou emocionado por ser tão superior a todo mundo em tudo e tão humilde!
Não tenho culpa de ser o máximo!
Só preciso agendar na minha memória cósmica, para não esquecer quando sair da vida:
Conceder uma audiência a Deus!
Afinal, não posso discriminar Ele só porque é Deus, né?
E vou dar uns conselhos para melhorar o que Ele criou já estragado e que estragaro nesses últimos "zilhões" de anos...

Nenhum comentário: