O Bolsa-família foi criado originalmente por FHC e a Estabilização da Economia, que permite vida melhor e MELHOR RENDA aos brasileiros mais pobres
é OBRA DE ITAMAR E FHC!

- O que não se perdoa ao Presidente FHC é o seu Sucesso! -

Aos Blogueiros Decentes
Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,
como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...
(Saint-Exupéry)


24 de agosto de 2010

Manipulação!!!!!!!!!!!!!

http://lucioneto.blogspot.com/
O cenário para a maior CONSPIRAÇÃO de todos os tempos está armado
Antes de mostrar mais uma vez para o leitor que estamos diante da maior fraude eleitoral que esse país jamais viu, fraude que tem como carro-chefe a manipulação das pesquisas, quero reportar alguns depoimentos de aliados e de jornalistas. Aliados, que não sei se poderemos considerar como tal, pois o aliado é aquele que se não puder ajudar não atrapalha. E de jornalistas, para comprovar a estratégia petista comandando as ações na rede de veículos de comunicação do governo, do PT e da candidata.

Vale ler o texto completo no Blog do Lucio Neto.
As explicações da impossibilidade para a subida da candidata do PT nas pesquisas são lúcidas, lógicas e de fácil comprovação
É IMPOSSÍVEL ESSA SUBIDA NAS PESQUISAS!
Continua o Lucio:
A audiência televisiva despencou na capital e grande São Paulo após os primeiros minutos do horário político. Levantamento feito pelo Estado com base na medição minuto a minuto do Ibope da Rede Globo, entre 20h30 e 21h20 de terça e quinta-feira, indica que o telespectador desligou a TV logo no início do programa e voltou a ligá-lo nos minutos finais. Com essa matemática contrária à exposição, os presidenciáveis que apareceram primeiro levaram ligeira vantagem em relação aos adversários.
Foi o que aconteceu no programa de estreia do candidato José Serra (PSDB) no horário nobre da TV, na noite de terça-feira. O tucano teve a melhor média de audiência entre os três líderes das pesquisas de intenção de voto, com 30,2%."

Essa informação foi divulgada pelo Estadão, repetida pelo Último Segundo e outros. E tem mais, essa tendência de São Paulo se reflete em todo o país. É através dela que a Rede Globo se orienta para as suas ações de marketing.
Por que o Estadão e os outros, menos a Folha, divulgaram essa informação? Talvez querendo uma recompensa pela verba do Prouni? Não sei, não posso afirmar, não tenho provas. O que posso provar com base nos fatos narrados acima e os que se seguirão, é que a estratégia do DataFolha/Prouni foi por água abaixo.
Se o Zé Serra teve uma audiência de 30,2% como justificar sua queda de 3 pontos e a Dilma que ninguém viu, subir 17 pontos?
O nome disso, no Código de Honra, chama-se MANIPULAÇÃO.


Ganhe um pouco do seu tempo e leia
http://lucioneto.blogspot.com/
E vai entender melhor a... Manipulação!

É incompetência até pra "maracutaia"...

Pooooooooorra!

Nenhum comentário: