O Bolsa-família foi criado originalmente por FHC e a Estabilização da Economia, que permite vida melhor e MELHOR RENDA aos brasileiros mais pobres
é OBRA DE ITAMAR E FHC!

- O que não se perdoa ao Presidente FHC é o seu Sucesso! -

Aos Blogueiros Decentes
Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,
como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...
(Saint-Exupéry)


4 de agosto de 2010

Estão "protocolando" a Carta Aberta... E agora?

http://www.estadao.com.br
A família de Sakineh Mohammadi Ashtiani, iraniana sentenciada à morte por adultério, afirmou estar disposta a viver no Brasil, caso o governo do Irã aceite a oferta do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de receber a condenada. Grupos de apoio à iraniana, porém, cobram uma ação concreta do Brasil no caso.
Advogados da iraniana e grupos de apoio europeus, porém, alertaram que Lula precisará transformar rapidamente seu discurso em uma proposta concreta que seja uma solução para a questão.


E então presidente Lula...
Já que no caso de Zapata não "protocolaram" a "Carta Aberta" estão pensando em fazer isso no caso da iraniana.
Sua imensa amizade e seu apoio irrestrito ao ditador do Irã na questão nuclear não são suficientes para salvar a vida da iraniana?
Por que, presidente, não determina aos insuperáveis membros de inigualável competência da diplomacia brasileira que ofereça a embaixada brasileira para a iraniana viver lá uns tempos (temos certeza que ela não vai se banhar em público de canequinha ou de mangueira.

Sabe... exatamente como foi feito em Honduras para o boneco de ventríloquo do chapolim piorado.
Tem que decidir rápido, presidente, pois sua conta cósmica pode ser aumentada com a iraniana!
Mas o povo brasileiro SABE que é muito difícil para V. Excelência decidir as coisas, em razão da sua grandiosa responsabilidade e total atenção com os problemas do país, mesmo com as viagens internacionais tomando metade do seu mandato, às custas do nosso suor e dos nossos duros impostos...

Aliás, esse caso da iraniana, pela sua amizade e apoio ao ditador do Irã, é uma boa chance de minimizar a posição absurda de apoio aos execráveis castro de Cuba, no caso do "bandido disgramado" Zapata, que se "deixou morrer"!

Parece que estão protocolando a "Carta Aberta" no caso da iraniana...

O que fazer?

Ah...

E o battisti?

Nenhum comentário: