O Bolsa-família foi criado originalmente por FHC e a Estabilização da Economia, que permite vida melhor e MELHOR RENDA aos brasileiros mais pobres
é OBRA DE ITAMAR E FHC!

- O que não se perdoa ao Presidente FHC é o seu Sucesso! -

Aos Blogueiros Decentes
Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,
como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...
(Saint-Exupéry)


25 de agosto de 2010

Em São Paulo... NÃO!!!!!!

http://esportes.terra.com.br
Jornal: contra imbróglio, Teixeira e Kassab terão encontro
Principal interrogação nos planos do Brasil para a Copa de 2014, a escolha de um estádio paulistano pode estar perto do fim. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Ricardo Teixeira, presidente da CBF e do Comitê Organizador, irá se reunir com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, nos próximos dias.
Teixeira e Kassab devem definir os planos do projeto de São Paulo a ser enviado para a Fifa no próximo mês, quando o secretário geral da entidade, Jérome Valcke, também deve visitar o Brasil. O presidente da CBF defende um novo estádio e é contrário ao Morumbi, enquanto o prefeito paulistano reluta sobre a utilização de dinheiro público.


Que o Prefeito Kassab não esqueça:
O povo paulista, e paulistano, NÃO QUER que o dinheiro público da (Indigna) Saúde do humilde, da (falta de) cultura e da (insegura) Segurança de todos nós, seja enfiado em aventuras inconsequentes, como na construção de um novo estádio para abertura da Copa 2014, para "agradar" os "simples representantes do futebol" da Fifa e da Cbf.
Que façam a abertura da Copa 2014 na "Tonga da Mironga"...
SEM o dinheiro da Saúde, da Educação e da Segurança, absolutamente PRIORITÁRIAS em São Paulo!

Nenhum comentário: