O Bolsa-família foi criado originalmente por FHC e a Estabilização da Economia, que permite vida melhor e MELHOR RENDA aos brasileiros mais pobres
é OBRA DE ITAMAR E FHC!

- O que não se perdoa ao Presidente FHC é o seu Sucesso! -

Aos Blogueiros Decentes
Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,
como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...
(Saint-Exupéry)


31 de julho de 2010

Muricy não quer elogios. E ele está certo!

http://esportes.terra.com.br/
No Flu, Muricy pede: não quer gratidão por recusa à CBF
"Abri mão de ganhar muito dinheiro em relação a quebras de contrato. Tenho meus princípios e sou meio chato com essas coisas de cumprir contrato. Sei que, no futebol, isso não é muito bom, mas não me interessa muito isso", disse o treinador, pedindo desculpas caso tenha decepcionado alguém. "Não quero que me agradeçam, não quero nada. Sei que é futebol, e amanhã o cara me dá as costas. Mas meus amigos, minha família estão preservados", acrescentou.

Está certo o Muricy.

Ninguém deve merecer elogios ou gratidão por usar dignidade e respeito ao confirmar a palavra dada!
São requisitos básicos no ser humano.
E não me refiro à "honra" que cria náuseas em quem ouve, e vê, encenada pela indignação artificial de alguns quando pegos em "maracutaias" absolutamente claras. E acabam protegidos pelos seus iguais.
E é uma pena que Muricy não queira ser candidato a nada.
Fosse onde fosse, certamente seria um excelente exemplo para nossos políticos e teríamos ESPERANÇA de ver palavras cumpridas, honestidade de propósitos e bons exemplos para famílias e filhos.

Nenhum comentário: