O Bolsa-família foi criado originalmente por FHC e a Estabilização da Economia, que permite vida melhor e MELHOR RENDA aos brasileiros mais pobres
é OBRA DE ITAMAR E FHC!

- O que não se perdoa ao Presidente FHC é o seu Sucesso! -

Aos Blogueiros Decentes
Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,
como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...
(Saint-Exupéry)


30 de julho de 2010

E São Paulo vai continuar SEM estádios!

http://esportes.terra.com.br/
Apesar de defender a realização da abertura da Copa do Mundo de 2014 na cidade de São Paulo, o ministro dos Esportes, Orlando Silva, acredita que a capital paulista está cada dia mais distante do evento. "Nós falamos de aeroportos, de portos, de hotéis, mas uma Copa pode ser feita sem qualquer outra estrutura, mas não sem estádios.

É verdade, ministro!

E como São Paulo NÃO TEM estádio... o melhor é que a Fifa e a Cbf procurem outro Estado para jogos da copa.
O povo paulista não é trouxa!
Lembrando a verdadeira "festa" que fizeram com o dinheiro público da Saúde e da Educação e da Segurança do povo brasileiro no PAN, no RJ, o povo paulista prefere que o dinheiro dos impostos, de São Paulo, seja usado para beneficiar os necessitados e os humildes que não conseguem atendimento digno nos hospitais e PSs para minimizar sua dor e sofrimento.
Assim como preferem ter ESPERANÇA de melhor Educação e ALÍVIO, ao saber que seus filhos e filhas poderão andar nas ruas com um mínimo de tranquilidade e segurança.
Como já afirmou o Governador Goldman, NEM 10 CENTAVOS do dinheiro dos impostos, de São Paulo, será usado para beneficiar quem quer que seja na construção de estádios para a copa!
Se quiserem, temos ai A PORCARIA do Morumbi, que não serve para nada e não tem as mínimas condições para abrir a copa, no entender do presidente da cbf, desafeto do presidente do clube dono do Morumbi.
Aliás, a Fifa descartou o Morumbi (acabando com a "brincadeira") no momento seguinte a apoio contrário aos interesses do presidente da cbf.

Coincidência?

Pela terceira vez vai a minha sugestão:

Façam a copa onde quiserem... faça a copa na "Tonga da Mironga", mas sem o dinheiro dos impostos de São Paulo.
Esse será usado para benefício dos humildes e dos necessitados!

Desejo boa festa!

Nenhum comentário: